A BRAVUN informa para evitar trocas por motivos de tamanho é de extrema importância que você veja o tamanho da peça que vai adiquirir na página do produto na hora de compra. Uma boa dica para ter uma dimensão do tamanho da peça é você medir com uma peça que você já tenha.
Ao receber sua encomenda é importante que você verifique a integridade da caixa/saco, se houve violação de lacre recuse a entrega e nos envie um e-mail para o endereço: [email protected] com o título “Recusei a entrega”.
Para realizar a troca o produto não pode ter sinal de uso exceto o defeito de fábrica. Nesse caso você não paga o frete, entretanto se não for, você pagará o frete de envio para nós e o custo de envio para você.
Caso for solicitado uma troca não houver mais estoque do produto escolhido em nossa loja, você pode escolher outro produto no mesmo valor ou solicitar o reembolso do valor do produto.
A devolução de troca deve ser realizada na mesma caixa/saco que foi enviada, contendo a NFE e acessórios enviados.
Para realizar a troca o a devolução de um produto é simples:
Troca por Tamanho
Caso o produto adquirido não servir o prazo de troca é de 07 dias contados a partir do recebimento do produto. Para isso encaminhe um e-mail para [email protected] com o título “Toca por modelo ou numeração” informando o modelo que deseja realizar a troca. Lembrando que custo do frete de envio é seu, não estornaremos o valor do frete.
Após a confirmação da troca e pagamento do frete você recebera um e-mail com as informações necessárias com o código de autorização de postagem.
Assim que recebermos o produto o processo de pode levar até 5 dias. Você recebera um voucher ou um cupom de desonto contendo o valor do produto para realizar uma nova compra.
Troca por Defeito
Caso você receber o produto e o mesmo esteja com defeito de fábrica você poderá solicitar a troca em um prazo de 15 dias após o recebimento da encomenda.
Primeiro você deve encaminhar um e-mail com o título “Defeito no produto” para [email protected] no conteúdo do e-mail você deve descrever o defeito e anexar fotos do defeito que o produto apresenta.
Após a analise pelo setor responsável a confirmação da troca por motivos de defeito você recebera um e-mail com as informações necessárias com o código de autorização de postagem.
Assim que recebermos o produto o processo de pode levar até 5 dias. Você recebera um voucher ou um cupom contendo o valor do produto + o valor do frete para realizar uma nova compra.
Devolução
Caso o produto não lhe agradar o prazo de devolução é de 07 dias contados a partir do recebimento do produto. O custo do frete de envio é seu, não estornaremos o valor do frete. Para isso encaminhe um e-mail para [email protected] com o título “Devolução”.
Após a confirmação de devolução e pagamento do frete você recebera um e-mail com as informações necessárias com o código de autorização de postagem.