Dúvidas Frequentes

Caso não localize sua dúvida abaixo envie sua dúvida através do formulário de contato, clique aqui;

Como fazer um cadastro?
Navegue até a opção “A minha conta” no topo da pagina na opção “Cadastre-se” insira seu endereço de e-mail e senha. Pronto você já estara cadastrado.
Quais são as opções de entrega?
No momento nossas entregas são realizadas através dos Correios e da Jadlog, o frete é calculado com base no método de envio escolhido. Para calcular o frete basta acessar a página do produto ou o checkout do carrinho.
Qual é o prazo de entrega?
O prazo de entrega do produto é informado na hora da compra, vai depender do método de envio selecionado. É necessário tambem que seja contabilizado +5 dias que é o tempo que levamos para identificação do pagamento e separação do pedido até o envio. As entregas normalmente são realizadas em dias úteis de segunda a sexta feira, das 8h às 17h, mas algumas entregas podem ocorre aos sábados, domingos e feriados.
Vocês enviam para fora do pais?
Atualmente só enviamos nossos produtos para o território brasileiro.
Qual a forma de pagamento aceita?
Utilizamos a plataforma de pagamento MercadoPago como recebedora, a mesma disponibiliza as opções de pagamento: cartão de crédito, débito, boleto bancário, pix e saldo mercado pago;

Pagamento por PIX será necessário o envio do comprovante de pagamento para nosso e-mail.

Os dados utilizados nas transações financeiras serão informados apenas na hora do pagamento, desta forma possuindo segurança por parte das plataformas de pagamento disponíveis. As transações feitas a partir de páginas com certificado SSL (Secure Sockets Layer) garantem a proteção na transferência dos dados quando você realizar as transações de pagamento.
Até quando posso pagar?
>Pagamento pelo boleto bancário podem levar de 1 até 3 dias uteis para compensação.

>Pagamentos pelo cartão de crédito geralmente são aprovados na hora, porém pode ter casos que aprovam em até 2 dias depois.
Após a finalização do pedido, posso alterar a forma de pagamento?
-Após a finalização do pedido não será possível alterar a forma de pagamento ou endereço de entrega.
Após a finalização do pedido, ou o envio do pedido posso alterar o endereço de entrega?
-Após a finalização do pedido não será possível alterar a forma de pagamento ou endereço de entrega.
Atenção ao receber sua encomenda!
Ao receber sua encomenda é importante que você verifique a integridade da embalagem, se houve violação de lacre recuse a entrega e nos envie um e-mail para o endereço: [email protected] com o título “Recusei a entrega” informando o motivo.